Nova diretoria da Subseção de Pinheiros propõe união em favor da classe e do cidadão

Tweet


03/05/2019

Nova diretoria da Subseção de Pinheiros propõe união em favor da classe e do cidadão

“Passada a eleição, somos um grupo só focado na defesa da advocacia, com as Subseções replicando as ações da Secional”, afirmou Paulo Sergio Uchôa Fagundes Ferraz de Camargo, presidente da Subseção de Pinheiros, empossado (30/04) em solenidade marcada pela presença de público numeroso. Ele lidera a equipe formada por Isabel Cristina Sartori, vice-presidente; Adriano Scalzareto, secretário-geral; Aluisio Monteiro de Carvalho, secretário adjunto; e Eliana Montico, diretora-tesoureira.

O presidente cessante, Pedro Ivo Gricoli Iokoi, apontou que o sucessor tem preparo e vontade suficientes para bem dirigir a Subseção: “Paulo Camargo traz novos projetos, como a oxigenação das nossas Comissões. Ele trabalhou comigo, viu erros e acertos, e vai promover evolução da gestão da OAB Pinheiros, inclusive, preparando seus companheiros de diretoria para o futuro da Subseção”.

‪A diretoria Secional, por meio da diretora-tesoureira Raquel Elita Alves Preto, parabenizou os dirigentes de Ordem recém-empossados. “Precisamos seguir juntos e irmanados para, com coragem, gritar por aqueles que não têm voz, para que possam ser ouvidos. Nós que temos preparo, consciência, criticismo e domínio da técnica devemos falar por aquelas e aqueles que não têm voz”, propôs Raquel Preto, citando Malala Yousafzai, ganhadora do Prêmio Nobel da Paz.

Presenças
A solenidade de posse da Subseção de Pinheiros teve as presenças de Pedro Zanette Alfonsin, coordenador nacional das Caixas de Assistência dos Advogados; Luís Ricardo Vasques Davanzo, presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP); Sérgio Quintero, conselheiro Secional; e Renato de Mello Jorge Silveira, presidente do Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP).