Departamento de Cultura da OAB SP apoia projeto circense
11/08/2014
“A ideia de apoiar o projeto foi descobrir que um Advogado da Comissão do Jovem Advogado da OAB SP, Rodrigo Buchiniani, é também músico, malabarista, palhaço, arte-educador e escritor”, explicou o Conselheiro Seccional e Diretor do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP, Umberto D’Urso.
Segundo ele, com a informação recebida de que outros advogados também atuam na área, o Departamento de Cultura irá buscar os interessados na arte circense para iniciar projeto na OAB SP.
O objetivo da companhia é a ocupação consciente do espaço publico para fomentar e preservar a praça como verdadeiro espaço de convivência comunitária e da preservação da memória e diversidade cultural da cidade por meio da atividade circense.
A Noite da Rose acontece nesta quarta-feira (6/8), às 19h30, com apresentação de vários artistas de circo.