Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Notícias “SISTEMA DE CONTROLE DE PROCESSOS DE SUBSEÇÕES” APONTA SALDO POSITIVO NAS BENFEITORIAS REALIZADAS DE 2007 A 2012 NA 217ª SUBSEÇÃO DA OAB (IGARAPAVA/SP)

“SISTEMA DE CONTROLE DE PROCESSOS DE SUBSEÇÕES” APONTA SALDO POSITIVO NAS BENFEITORIAS REALIZADAS DE 2007 A 2012 NA 217ª SUBSEÇÃO DA OAB (IGARAPAVA/SP)

06/11/2012

“SISTEMA DE CONTROLE DE PROCESSOS DE SUBSEÇÕES” APONTA SALDO POSITIVO NAS BENFEITORIAS REALIZADAS DE 2007 A 2012 NA 217ª SUBSEÇÃO DA OAB (IGARAPAVA/SP)

Dr. José Ricardo Rodrigues Mattar - Presidente da 217ª Subseção da OAB (Igarapava/SP) 2007/2012

Conforme o Sistema da Intranet - CPS - “Sistema de Controle de Processos de Subseções”, foram solicitados pela diretoria atual, entre os anos de 2007 a 2012, 60 pedidos para benfeitorias desta Subseção dos quais 43 foram deferidos, até a presente data, pela Seccional.

Pode-se notar, pelos números, que foram muitas as benfeitorias realizadas sob a Administração do Dr. José Ricardo Rodrigues Mattar. Benefícios que visam melhores condições para os advogados e refletem no bem estar social.

Dessa forma, em nome de toda a classe, agradeço o empenho e luta diária, pois realmente não é fácil trabalhar com tanto afinco e dedicação e, por vezes, deixar de lado os próprios interesses em benefício da classe e da sociedade como um todo. E acima de tudo, o carinho, confiança e o cuidado que esta administração dispensou aos novos advogados.

Que as administrações seguintes sigam este exemplo.

 Emanuela Mendonça de Jesus - Advogada

 

Ações do documento

Este site é da Subseção de Igarapava.  Os textos aqui publicados não representam necessariamente a opinião da Secional de São Paulo.