Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Notícias ADVOGADOS CANDIDATOS AO PLEITO MUNICIPAL SE REÚNEM NA CASA DO ADVOGADO DE IGARAPAVA

ADVOGADOS CANDIDATOS AO PLEITO MUNICIPAL SE REÚNEM NA CASA DO ADVOGADO DE IGARAPAVA

12/09/2012

Ocorreu, no último dia 17 de agosto, na Casa do Advogado “Dr. Carlos Nasser”, em Igarapava/SP, uma reunião que contou com a presença de alguns advogados candidatos ao pleito municipal das eleições 2012.

 

Inicialmente, o presidente da 217ª Subseção da OAB, Dr. José Ricardo Rodrigues Mattar, procedeu com a apresentação dos advogados candidatos que se fizeram presentes, ao final prestou votos de boa sorte e ressaltou a importância do compromisso assumido com a candidatura e eventual ocupação do cargo.

Ações do documento

Este site é da Subseção de Igarapava.  Os textos aqui publicados não representam necessariamente a opinião da Secional de São Paulo.