Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Notícias Advogados ganham desconto na compra de computadores Dell

Advogados ganham desconto na compra de computadores Dell

14/12/2010

Os profissionais inscritos na OAB-SP agora têm a chance de comprar computadores da marca Dell, de renome internacional, por condições e preços especialíssimos. Parceria firmada entre a Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo e a Dell Computadores do Brasil.

Advogados ganham desconto

na compra de computadores Dell

 

Os profissionais inscritos na OAB-SP agora têm a chance de comprar computadores da marca Dell, de renome internacional, por condições e preços especialíssimos. Parceria firmada entre a Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo e a Dell Computadores do Brasil permite a aquisição de equipamentos de informática mediante pagamento em 12 parcelas, sem juros, e com desconto de 10% sobre ofertas promocionais da empresa. “A iniciativa insere-se no projeto de inclusão digital da advocacia, liderado pela OAB-SP”, afirma o presidente da CAASP, Fábio Romeu Canton Filho. “Trata-se de mais um benefício que a Caixa e a Ordem oferecem aos operadores do Direito, dentre os quais uma parcela significativa ainda está alheia à modernidade da informática. A partir de agora, uma porta se abre, confirmando que a anuidade paga à Seccional é, na verdade, um investimento”, salienta Canton.

“O acordo  faz parte do grande projeto assumido durante a campanha e cumprido agora de inserção digital do advogado, integrado por três frentes. Criar condições para a compra de equipamentos de informática mais baratos é uma delas. As outras frentes são a capacitação do advogado para utilizar as ferramentas digitais por meio de cursos desenvolvidos pela Escola Superior de Advocacia, presenciais e telepresenciais , e a certificação digital, uma vez que a Ordem tornou-se certificadora”, declara o presidente da OAB-SP, Luiz Flávio Borges D’Urso.

Segundo a diretora de Marketing da Dell, Fabiana Marcon, com a parceria “a Dell cria um novo canal de comunicação com profissionais do segmento jurídico para fornecer seus equipamentos com atendimento especializado e descontos exclusivos”.

    Na avaliação de Fabiana, “a iniciativa reforça o posicionamento da empresa de apoiar o crescimento dos negócios de seus clientes por meio da tecnologia”.

Conforme estabelece a parceria, os advogados agora incluem-se num programa da Dell denominado EPP (Employee Purchase Program), que lhes dá direito a uma série de benefícios. Os equipamentos contemplados pelo EPP – sobre cujos preços promocionais serão aplicados mais 10% de desconto - estão exibidos no item “Usuários Domésticos” do site da empresa (www.dell.com.br).

O processo de compra foi concebido exclusivamente para a advocacia: basta o advogado inscrever-se no site da CAASP (www.caasp.org.br) e, de posse de uma senha que lhe será fornecida, efetuar a compra pelo telefone 0800-970-0246. Formas de pagamento: financiamento sem juros por cartão de crédito, depósito bancário ou financiamento CDC (Crédito Direito ao Consumidor). Por meio da mesma linha telefônica é possível configurar a máquina adquirida, com ajuda dos consultores da Dell. “O sistema adotado oferece ao advogado diferentes configurações, permitindo-lhe customizar seu computador como preferir”, explica Arildo Campos, supervisor do Departamento de Informática da CAASP, que desenvolveu a parte operacional da parceria ao lado dos profissionais da Dell.

Pelos termos do convênio CAASP-Dell o advogado tem direito a adquirir até três computadores a cada período de quatro meses, respeitando-se o limite de cinco computadores por ano. Quanto à garantia do equipamento, pode-se utilizar o serviço de garantia on-site (conserto em domicílio), com validade de um a três anos, ou o serviço de pós-garantia de até cinco anos – o cliente faz a opção no momento da compra. Com a garantia validada, o suporte técnico da Dell atende pela linha 0800-970-3355. O desconto de 10% não inclui o preço do frete.

 

 

Todos os passos para aquisição de um computador Dell, esclarecimentos das dúvidas mais frequentes e outras informações estão em www.caasp.org.br. Visite www.dell.com.br e clique em “Usuários Domésticos” para conhecer os modelos contemplados pela parceria.

 

Ações do documento

Este site é da Subseção de Indaiatuba.  Os textos aqui publicados não representam necessariamente a opinião da Secional de São Paulo.