PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE - DE 24 A 28 DE AGOSTO
A próxima Pesquisa de Satisfação do Cliente, será realizada nos dias
24 a 28 de agosto de 2009
A Pesquisa de Satisfação do Cliente é uma ferramenta importantíssima à disposição dos inscritos no quadro da Ordem, onde os mesmos podem registrar sua opinião, sugestão, crítica ou elogios aos serviços prestados pela OAB.
Com a Pesquisa, é possível identificar problemas e buscar aprimoramento e soluções.
Estará disponível em todas as localidades da Subseção: Casa do Advogado, salas no Fórum Estadual e Vara do Trabalho. O formulário será encaminhado também via mailing dos inscritos, podendo ser respondido e encaminhado para o e-mail indaiatuba@oabsp.org.br.
O resultado da Pesquisa realizada no 2º Trimestre de 2009, bem como as Atas de Reuniões da Subseção e Secional, onde foram analisados e discutidos assuntos relativos ao Sistema de Gestão da Qualidade, poderão ser verificados no painel, afixado nos murais das Salas Externas e Casa do Advogado.
A 113ª Subseção da OAB/SP em Indaiatuba, conta com a participação de todos os advogados (as) e estagiários (as), inscritos ou não em nossa Subseção.