Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Notícias PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE - DE 24 A 28 DE AGOSTO

PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE - DE 24 A 28 DE AGOSTO

21/08/2009

A próxima Pesquisa de  Satisfação do Cliente, será realizada nos dias

24 a 28 de agosto de 2009

A Pesquisa de Satisfação do Cliente é uma ferramenta importantíssima à disposição dos inscritos no quadro da Ordem, onde os mesmos podem registrar sua opinião, sugestão, crítica ou elogios aos serviços prestados pela OAB.

  Com a Pesquisa, é possível identificar problemas e buscar aprimoramento e soluções.

Estará disponível em todas as localidades da Subseção: Casa do Advogado, salas no Fórum Estadual e Vara do Trabalho. O formulário será encaminhado também via mailing dos inscritos, podendo ser respondido e encaminhado para o e-mail indaiatuba@oabsp.org.br.

  O resultado da Pesquisa realizada no 2º Trimestre de 2009, bem como as Atas de Reuniões da Subseção e Secional, onde foram analisados e discutidos assuntos relativos ao Sistema de Gestão da Qualidade, poderão ser verificados no painel, afixado nos murais das Salas Externas e Casa do Advogado. 

 A 113ª Subseção da OAB/SP em Indaiatuba, conta com a participação de todos os advogados (as) e estagiários (as), inscritos ou não em nossa Subseção.

Ações do documento

Este site é da Subseção de Indaiatuba.  Os textos aqui publicados não representam necessariamente a opinião da Secional de São Paulo.