Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Notícias Pesquisa de Satisfação do Cliente - 28/11/16 A 02/12/16

Pesquisa de Satisfação do Cliente - 28/11/16 A 02/12/16

25/11/2016

A Pesquisa de Satisfação do Cliente estará disponível entre os dias 28 de novembro a 02 de dezembro. Os formulários estarão disponíveis na Casa do Advogado e Salas externas, também será disponibilizado no e-mail de divulgação. Sua colaboração é muito importante!!!! Participe!!

A Pesquisa de Satisfação do Cliente é uma ferramenta  importantíssima

à disposição dos inscritos no quadro da Ordem,

onde os mesmos podem registrar sua opinião, sugestão, crítica ou

elogios aos serviços prestados pela OAB.

 Sua colaboração é muito importante pois, com a Pesquisa,

é possível identificar problemas e buscar aprimoramento e soluções.

O formulário da PSC encontra-se disponibilizado na Casa do Advogado,

 Sala no Fórum Estadual e Sala na Vara do Trabalho a partir de

 28/11/16 e ficará disponível até 02/12/16.

O formulário da PSC também é disponibilizado através do anexo desta

 mensagem eletrônica, se utilizado este meio, também deverá ser respondido

 ao remetente até a data de 02/12/16.

 O resultado da Pesquisa realizada no 3º Trimestre de 2016,

bem como a Ata de Reunião de Análise dos Indicadores de Desempenho,

poderão ser verificados no painel afixado nos murais das

 Salas Externas e Casa do Advogado. 

 A 113ª Subseção da OAB/SP em Indaiatuba,

 conta com a participação de todos os advogados (as) e estagiários (as),

 inscritos ou não em nossa Subseção.

    

 

                               DANIELA MONTEIRO CONSTANTINO AUN      

                   Secretária Adjunta e Representante da Diretoria no SGQ           

                                

 

Ações do documento

Este site é da Subseção de Indaiatuba.  Os textos aqui publicados não representam necessariamente a opinião da Secional de São Paulo.