Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Notícias Pesquisa de Satisfação do Cliente - 2º Trim

Pesquisa de Satisfação do Cliente - 2º Trim

31/12/2020

Pesquisa de Satisfação do Cliente, estará disponível entre os dias: 01/03/2021 a 05/03/2021

Comunicamos que a Pesquisa de Satisfação do Cliente, estará disponível entre os dias:

01/03/2021 a 05/03/2021 

A Pesquisa de Satisfação do Cliente é uma ferramenta  importantíssima à disposição dos inscritos no quadro da Ordem,

onde os mesmos podem registrar sua opinião, sugestão, crítica ou elogios aos serviços prestados pela OAB.

 Sua colaboração é muito importante pois, com a Pesquisa,

é possível identificar problemas

 e buscar aprimoramento e soluções.

 A 113ª Subseção da OAB/SP em Indaiatuba,

 conta com a participação de todos os advogados (as) e estagiários (as), inscritos ou não em nossa Subseção.

Acesse o formulário:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSck2nPUbZHQ_zHJdSwzcGd1reWA2aRoF1miRV5sv3x0FsVzuA/viewform

Ações do documento

Este site é da Subseção de Indaiatuba.  Os textos aqui publicados não representam necessariamente a opinião da Secional de São Paulo.