Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Notícias O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, se reuniu com a diretoria da 235° subseção de Mairinque

O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, se reuniu com a diretoria da 235° subseção de Mairinque

16/05/2017

Agenda do presidente do Tribunal de Justiça.
O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, se reuniu hoje (11) com o deputado estadual Márcio Camargo; os membros da Comissão Especial para Construção do Fórum de Mairinque, através do seu Presidente, o Vereador Túlio Camargo, e os membros da comissão, Vereadores Rodrigas, Paulo Marrom e José de Sousa; o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Mairinque, Dr. Robson Cavalieri; o tesoureiro da OAB, Dr. Ivan Aparecido Granito e a secretária adjunta da instituição, Dra. Juliana Camargo. Também participou da reunião o juiz assessor chefe do Gabinete Civil da Presidência, Fernando Figueiredo Bartoletti. A pauta da reunião foi a previsão orçamentária para a construção do prédio do Fórum em Mairinque, devido a precariedade do mesmo, pois não possui rampa de acesso ou elevador para deficientes, além das dependências dos cartórios se demonstrarem apertadas. Foi dito ainda que durante as audiência criminais envolvendo criminosos perigosos, os trabalhados do Poder Legislativo são suspensos, pois está instalada no mesmo prédio, e a escola que se localiza em frente do Fórum também é fechada e as crianças ficam sem aulas, por motivos de segurança. Ao final da reunião, os presentes agradeceram a atenção do Presidente do TJSP e a definição das diretrizes necessárias para início das obras.

Comunicação Social TJSP – SO, MJ e DI (texto) / KS e AC (fotos)
imprensatj@tjsp.jus.br

Ações do documento

Este site é da Subseção de Mairinque.  Os textos aqui publicados não representam necessariamente a opinião da Secional de São Paulo.