Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Clube de Vantagens

Clube de Vantagens

19/01/2022 - OAB MARÍLIA E CW15 COWORKING DÃO DESCONTOS PARA ADVOGADOS
O Clube de Vantagens da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) Marília e a empresa CW15 Coworking oferecem descontos e outras condições especiais para advogados e advogadas da 31ª Subseção.
15/12/2021 - CAFETERIA GRAPPA CAFFÈ E CLUBE DE VANTAGEM OAB MARÍLIA
A Cafeteria Grappa Caffè é um dos parceiros do Clube de Vantagens OAB Marília, com a oferta de desconto especial de 10% para os mais de 2,5 mil advogados e advogadas da 31ª Subseção. Para ter acesso aos benefícios, basta apresentar a carteira funcional.
07/04/2020 - Espaço Oz é parceiro do Clube de Vantagens OAB Marília
O Espaço Oz – Salão de Festa e Casamento oferece um desconto de 20% para todos os mais de 2,5 mil advogados e advogadas da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) Marília por meio de convênio com o Clube de Vantagens da 31ª Subseção.
31/07/2019 - CLUBE DE VANTAGENS OAB MARÍLIA FAZ PARCERIA COM HOME SPORTS
 
23/11/2017 - CLUBE DE VANTAGES OAB MARÍLIA FAZ PARCERIA COM EMPRESA DE CONSÓRCIOS
O Clube de Vantagens da OAB Marília firmou parceria com a Embracon, uma das maiores e mais conceituadas empresas especializada em consórcio de automóveis, motos e imóveis, com taxas exclusivas e condições cheias de vantagens para militantes da advocacia na 31ª Subseção.
23/11/2017 - ADVOGADOS PODEM FAZER CURSOS COM DESCONTOS ESPECIAIS PELA FLEXCOMP
O Clube de Vantagens da OAB Marília acaba de fechar mais uma parceria que beneficia advogados e advogadas, assim como seus familiares: A FlexComp vai oferecer cursos profissionalizantes e de capacitação pessoal com descontos exclusivos nas áreas de Tecnologia, Design, Administrativo, AutoCAD, Inglês, Hardware e outras.
23/11/2017 - OAB MARÍLIA E UNIMAR ASSINAM CONVÊNIO
Descontos entre 20% e 25% nos cursos de graduação, pós-graduação e mestrado para os 2,2 mil advogados da cidade e seus dependentes
Ações do documento

Este site é da Subseção de Marília.  Os textos aqui publicados não representam necessariamente a opinião da Secional de São Paulo.