OAB realiza doação de cobertores e agasalhos
A Subseção da OAB de Pacaembu realizou nesta sexta-feira a entrega de agasalhos e cobertores para entidades da Comarca.
Dra. Lucimeire, Dr. Alyson, Carla Rossilho Moisés Ushijima - 1ª Dama de Irapuru, Mayara Almeida - Assistente Social de Irapuru, Lucilene Livino de Melo - Secretária da Paróquia Nossa Senhora das Graças e Alessandro Martins de Lima
No dia 14 de junho de 2013, o Presidente da OAB de Pacaembu, Dr. Alyson Miada e a Presidente da Comissão da Cidadania e da Ação Social, Dra. Lucimeire Fagundes da Silva, fizeram a entrega de agasalhos e cobertores para entidades da Comarca. Em Pacaembu a entidade benificada foi a Pastoral do Idoso e da Saúde e Irapuru Fundo Social de Solidariedade.
Para o Dr. Alyson, a Campanha do Agasalho promovida pela OAB foi um sucesso devido ao grande número de arrecadação. Nesta oportunidade, agradece todos os advogados, funcionários da OAB e demais pessoas que contribuíram direta ou indiretamente para o sucesso desta campanha que visava beneficiar pessoas carentes de nossa Comarca.
Ressaltou derradeiramente que no Município de Flora Rica não foram procedidas as doações, pois o departamento de Assistência Social daquele município informou que recentemente foi realizada uma campanha neste segmento.