PRERROGATIVAS PROFISSIONAIS E SUA APLICAÇÃO PRÁTICA EM AUDIÊNCIA DE FORO GERAL
Na noite do dia 31 de setembro, a nossa subseção promoveu uma palestra com o tema PRERROGATIVAS PROFISSIONAIS E SUA APLICAÇÃO PRÁTICA EM AUDIÊNCIA DE FORO GERAL, ministrada pelo Dr. João Calil Abrão Mustafa Assem.
Na ocasião foi destacada a alteração do artigo 43, o projeto de lei altera a Lei Federal 8.906/94 (Estatuto da Advocacia e a Ordem dos Advogados do Brasil), que estabelece como crime a violação das prerrogativas profissionais do advogado.
O palestrante reforçou a garantia da livre manifestação da advocacia na defesa dos cidadãos, uma das lutas da atual gestão da Seção São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil.
“É muito importante o advogado saber sobre seus direitos e o respaldo que a OAB oferece. Agradeço a presença de todos e a excelente palestra do Dr. João”, disse Dr. Vagner Lobo