Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Notícias PRESIDENTE DR.VAGNER LOBO RECEBE DEPUTADO MARCO BERTAIOLLI NA CASA DOS ADVOGADOS

PRESIDENTE DR.VAGNER LOBO RECEBE DEPUTADO MARCO BERTAIOLLI NA CASA DOS ADVOGADOS

12/08/2019

Para tratar de assuntos de interesse da classe, o Presidente do Alto Tietê Dr. Vagner Lobo, recebeu nas dependências da OAB Santa Isabel e Igaratá, o Deputado Federal Marco Bertaiolli e convidados.

A comitiva estava formada pelo Presidente do PSD Alencar Galbiatti, o membro da Diretoria Consultiva da OAB Dr. Claudio Gomes, o vereador Zé da Mula, o Prefeito de Igaratá Dr. Celso Fortes Palau e, Dr. Luis Antonio de Camargo.

Na ocasião, o grupo discutiu sobre a PEC 108/2019, que visa pôr fim à necessidade de profissionais se inscreverem em conselhos de classe, incluindo o exame da ordem dos advogados.

“Em nome da nossa Subseção confirmei a nossa posição contrária à estas mudanças. Agradeço o apoio do nobre Deputado em apresentar nosso pleito no Congresso”, informou Dr. Vagner.

Ações do documento

Este site é da Subseção de Santa Isabel.  Os textos aqui publicados não representam necessariamente a opinião da Secional de São Paulo.