Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Notícias Fios caídos: o que fazer?

Fios caídos: o que fazer?

25/03/2021

A infraestrutura de postes das redes de energia elétrica da Energisa é compartilhada com outras empresas que prestam serviços de telefonia, internet e TV por assinatura por meio de fios e cabos (empresas de telecomunicações).

Para que esse tipo de serviço também seja seguro e eficiente – assim como o fornecimento de energia elétrica – a Energisa realiza ações permanentes com as empresas de telecomunicações sobre a importância de seguir as normas necessárias de compartilhamento de postes com segurança.

Portanto, se você encontrar fios partidos, caídos ou pendurados, mantenha-se longe, e entre em contato com a distribuidora de energia pelo número 0800 70 10 326 (ligação gratuita).

Ao acionar a distribuidora, equipes da Energisa serão enviadas até o local para verificação. Se os fios forem de energia, os procedimentos de reparo serão executados. Caso os cabos sejam de telecomunicações, a Energisa executará os procedimentos prévios de segurança, e a empresa responsável será notificada para adotar as devidas medidas de correção.

Em caso de dúvidas a empresa está à disposição pelo canal acima citado.

Ações do documento

Este site é da Subseção de Tupã.  Os textos aqui publicados não representam necessariamente a opinião da Secional de São Paulo.