Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Galeria de fotos Regional da CAASP em Campinas a partir de hoje 12/07 na Casa da Advocacia

Regional da CAASP em Campinas a partir de hoje 12/07 na Casa da Advocacia

A Sede Regional da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP) reabriu hoje em novo endereço, na Casa da Advocacia de Campinas (Rua Lupércio Arruda Camargo, 111, Jardim Santana, ao lado da Cidade Judiciária), oferecendo aos advogados mais conforto e praticidade, em modernas instalações. Todos os serviços estão no andar térreo do prédio, com acessibilidade, além do estacionamento próprio da Subseção. A mudança do centro para a Casa da Advocacia foi realizada no último final de semana. Nesta terça-feira, dia 11 de julho, a CAASP iniciou o atendimento com toda a infraestrutura – farmácia, livraria, dois consultórios odontológicos, sala de atendimento para emissão de guias e o setor administrativo. A Regional Campinas recebe, mensalmente, um público de cerca de 3.000 advogados que utilizam os diversos serviços da Caixa de Assistência. De acordo com o presidente da CAASP, Braz Martins Neto, “a descentralização dos serviços é prioridade para a Caixa de Assistência, seja mediante a instalação de novas unidades, seja mediante a modernização das já existentes. No caso de Campinas, os colegas passam a contar a partir de agora com uma sede regional nas dimensões que a Subseção merece, a ocupar amplo espaço na nova Casa da Advocacia e da Cidadania campinense”. Para o presidente da OAB Campinas, Daniel Blikstein, a mudança da CAASP para a Casa da Advocacia completa a efetiva ocupação do prédio, com grande benefício aos advogados. “A partir de agora os advogados poderão usufruir em um único endereço de todos os serviços da OAB, com maior comodidade, e possibilitando também a integração da classe”.

Ações do documento

Este site é da Subseção de Valinhos.  Os textos aqui publicados não representam necessariamente a opinião da Secional de São Paulo.