Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ordem dos Advogados do Brasil - Seção de São Paulo
Seções
Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Comissões Gestões Anteriores DIREITO À ADOÇÃO Notícias Presidente da Comissão Especial de Direito à Adoção da OAB visita Rita Passos

GESTõES ANTERIORES

Presidente da Comissão Especial de Direito à Adoção da OAB visita Rita Passos

Clique para compartilhar

Presidente da Comissão Especial de Direito à Adoção da OAB visita Rita Passos

Antonio Carlos Berlini, Rita Passos e Dr. Eli Alves

Presidente da Comissão de Direito à Adoção da OAB visita Rita Passos

A deputada Rita Passos recebeu na tarde do dia 31 de agosto a visita do Dr. Antonio Carlos Berlini, presidente da Comissão Especial de Direito à Adoção da OAB-SP e do Dr. Eli Alves da Silva, membro efetivo da mesma Comissão.

No encontro Dr. Berlini apresentou o projeto gráfico da cartilha elaborada pela Comissão da Adoção que em breve será lançada pela deputada Rita Passos a convite da OAB de São Paulo. A cartilha que circulará pelo estado oferece de forma didática esclarecimentos sobre a adoção.

Rita Passos é autora da Lei 14.464/2011, que institui a “Semana Estadual da Adoção em São Paulo. A lei tem por finalidade promover anualmente no estado, na semana que antecede o dia 25 de maio (Dia Nacional da Adoção) a celebração, agilização, promoção de campanhas de conscientização, debates, sensibilização e publicidade sobre o tema adoção, com a realização de palestras e seminários.

Por ser soldado nas causas relacionadas ao abandono de crianças e adolescentes Rita Passos foi escolhida pela Comissão da Adoção para lançar a cartilha, recentemente a deputada foi convidada pelo presidente da OAB-SP, Luiz Flávio Borges D´Urso, para ser madrinha da Comissão Especial de Direito à Adoção de São Paulo.

 

 

 

Ações do documento