MENSAGEM DE NATAL E ANO NOVO


19/12/2007

O presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D´Urso, divulgou neste final de ano uma mensagem de otimismo a toda a Advocacia e a todos que, direta ou indiretamente, colaboram, trabalham ou buscam na OAB SP uma aliada na defesa da cidadania e do Estado Democrático de Direito.

 

Advgados, Advogadas, Amigos,

Agora que nos aproximamos do Natal e do Ano Novo, os espíritos se elevam. É um momento de reflexão, de avaliação de tudo o que realizamos neste ano, das nossas conquistas, das nossas frustrações, dos nossos sonhos, mas acima de tudo desse clima de  solidariedade que envolve todos os corações.

 

O nascimento de Jesus Cristo é uma oportunidade de renovarmos as esperanças na natureza humana, no Homem e na sua fé por tempos melhores.  A passagem para um novo ano, independente da crença de cada um, é sempre um momento de renovação.

 

Com essas palavras,  desejo à toda família forense - às advogadas, aos advogados, aos seus familiares – um Natal de paz, de amor e de esperança . Um  Ano Novo  repleto de saúde para  que possamos ter a energia, a vitalidade e o entusiasmo para concretizar todos os sonhos que ainda acalentamos.

 

A  todos aqueles que, direta ou indiretamente, colaboram, trabalham, conhecem  ou têm a expectativa de que a OAB possa ser a grande defensora dos seus interesses.,  desejo igualmente um Feliz Natal e um 2008 repleto de realizações.”

 

 

Luiz Flávio Borges D´Urso

Presidente da OAB SP