OAB SP DIVULGA MUDANÇAS NO EDITAL DO EXAME DE ORDEM 134


15/01/2008

A Comissão de Estágio e Exame de Ordem da OAB SP divulgou nesta segunda-feira (14/1) Comunicado de Retificação do Edital do Exame 134, suspenso por quebra de sigilo do conteúdo da prova, que ocorreria no dia 9 de dezembro do ano passado. As datas das provas são: 27 de janeiro, a primeira fase e 9 de março, a segunda fase.


Para o Exame de Ordem 134 não foram abertas novas inscrições, portanto, mantém-se o total de 24.827 bacharéis inscritos para a  prova. A nova data da primeira fase ( prova objetiva) será no dia 27 de janeiro e da segunda fase (prova prático-profissional) , no dia 9 de março. Dessa forma, fica retificado  o primeiro edital de convocação divulgado no dia 3 de dezembro do ano passado.

O presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D´Urso, ressaltou que  medidas excepcionais  de segurança  serão adotadas para esta edição do Exame de Ordem.” A OAB SP continua  sendo responsável pelo conteúdo das provas, que  serão diagramadas e  reproduzidas na gráfica do Cespe/UnB, a nova empresa contratada para aplicar o Exame, que também será responsável pela guarda das cópias em sala-cofre; sendo que a  Polícia Federal fará o acompanhamento da distribuição das provas aos pontos de aplicação no dia 27 de janeiro”,  explica D´Urso.

Os candidatos devem acompanhar pelo Diário Oficial do Estado – Poder Judiciário – Caderno I (www.imprensaoficial.com.br ou www.tj.sp.gov.br) a publicação de todos os editais, que também serão divulgados pelo site da OAB SP (www.oabsp.org.br). Caso o nome do candidato não conste do Edital de Convocação para a Prova, este deve entrar em contato com a Central de Atendimento  do Cespe/UnB,  pelo telefone (61) 3448-0100, fax (61) 3448-0110 ou pelo e-mail sac@cespe.unb.br, nos dias úteis, das 8 às 19 horas.

 No dia da prova, o candidato deve comparecer ao local com antecedência mínima de 30 minutos do horário fixado para seu início (8 horas), munido de documento de identidade original , caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente e comprovante de inscrição . Não será permitido uso de lápis, lapiseira, borracha ou qualquer tipo de corretivo.

No início da prova, o candidato receberá o Caderno de Questões e a Folha definitiva de resposta pré-identificada com seus dados para assinatura e transcrição das respostas.  Terá sua prova anulada, o candidato que for surpreendido recebendo auxílio para responder as questões,utilizando livros, dicionários e notas não permitidos, portando aparelhos eletrônicos ou qualquer outro meio considerado ilícito.