Email da Advocacia

Tweet

1-) Como recuperar a senha do e-mail da advocacia?
R. Existem duas formas de recuperar a senha do seu email:
    1ª Acessar o link da plataforma de email https://webmail.adv.oabsp.org.br/ clicar na opção "Esqueceu a senha?" Através desse procedimento a senha temporária será enviada para o e-mail secundário.

   2ª Acessar a área restrita do site da OAB SP e clicar no ícone "Email da Advocacia" e, depois, "Alterar senha do email"

 2-) Como recuperar a senha da área restrita do site da OAB SP?

R. Existem duas formas de recuperar a senha da área restrita:
    1ª Caso possua e-mail correto cadastro na OAB SP: acessar a área restrita do site da OAB SP e selecionar a opção “Esqueceu sua senha? Clique aqui para recuperá-la”;
   
   2ª Caso o e-mail não esteja atualizado no cadastro na OAB SP:
 acessar a área restrita do site da OAB SP com certificado digital e clicar no ícone "Atualização Cadastral" para atualizar seu e-mail. Após a atualização, executar o passo anterior.


3-) Como solicitar a alteração do login do Email da Advocacia?

R. A alteração deve ser solicitada via email para o endereço  informando o número da OAB, RG, CPF, email alternativo para resposta e o novo login desejado.

4. Estou com algum problema específico em meu email da advocacia, o que fazer?

R. Entre em contato com a central de relacionamento através do telefone(11) 3291-3777.

5. É possível alterar o modo de exibição da minha caixa de email?
R.
Sim, basta clicar no seu nome na extremidade superior direita, selecionar a opção Configurações / Preferências / Exibição da Caixa de Correio / Layout. São três as opções oferecidas, recomendamos verificar a opção Desktop. Para finalizar após alterar basta clicar no botão Salvar e retornar para a caixa de entrada para obter a nova experiencia de trabalho.


6. Como configurar o Email da Advocacia em um programa gerenciador de email?

R. Seguem abaixo links com os tutoriais:



Configurações gerais



Dados para configurar um programa de correio eletrônico instalado em seu computador.

Marque a opção: Este servidor requer uma conexão criptografada (SSL/TLS)

- Para POP use a porta 995Habilite a opção SSL/TLS (pop.adv.oabsp.org.br)
- Para IMAP use a porta 993Habilite a opção SSL/TLS (imap.adv.oabsp.org.br)

Já na opção servidor de saída (smtp.adv.oabsp.org.br)
- Use a porta 465Habilite a opção SSL/TLS


Manuais passo-a-passo


Advogados

Estagiários

PDF's
 - Outlook 2016 IMAP Automática

Outlook 2013/2016 IMAP Manual

- Outlook 2013/2016 POP3 Manual

Outlook 2010 IMAP

Outlook 2010 POP3

- Thunderbird IMAP Automático

- Thunderbird IMAP Manual

- Thunderbird POP3 Manual

- Redirecionamento de mensagens

PDF's
 - 
Outlook 2016 IMAP Automática

- Outlook 2013 IMAP

- Outlook 2013 POP3

Outlook 2010 IMAP

Outlook 2010 POP3

- Thunderbird IMAP automático

- Thunderbird IMAP manual

- Thunderbird POP manual

Redirecionamento de mensagens


Vídeos

 - 
Outlook 2013 IMAP Automática

 - Outlook 2013 IMAP Manual

 - Outlook 2013 POP3 Manual

 - Thunderbird IMAP Automática

 - Thunderbird IMAP Manual

 - Thunderbird POP3 Manual


Vídeos

- Android

- Iphone