OAB-SP promove o curso de "Cidadania e Defesa do Consumidor"


22/10/1998

Curso aborda defesa do consumidor, relações de consumo e discriminação contra o idoso e a mulher

<br>
Neste sábado, dia 24 de outubro, das 14h00 às 17h00, a Comissão de Defesa do Consumidor da OAB-SP promove o “Curso de Cidadania e Defesa do Consumidor”. Voltado ao preparo dos cidadãos e membros da sociedade civil organizada, como os que atuam em Associações de Bairro, o evento acontecerá no salão da Paróquia Nossa Senhora da Aparecida (rua João Millan, 288, Jardim Ester, Butantã).
<br>
Serão expostos os temas “Cidadania e Defesa do Consumidor”, com a advogada Hilda Maria F. Paula; “Discriminação do Negro nas Relações de Consumo”, com o conselheiro da Ordem Sérgio Moreira da Costa; “Discriminação da Mulher nas Relações de Consumo”, com Liege Rocha, coordenadora regional da Rede Feminista de Sexualidade e Saúde; “Discriminação dos Idosos nas Relações de Consumo”, com Maria Antônia Viglioti, coordenadora do Conselho Municipal do Idoso; e “Relações de Consumo”, com o advogado José Marcelo Martins Proença.
<br>
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelos telefones 3106-2628 e 239-5122 ramal 225. Coordenado pela Subcomissão contra a Discriminação da Comissão de Defesa do Consumidor da OAB-SP, o evento conta com o apoio da Paróquia Nossa Senhora de Aparecida do Butantã, Conselho Municipal do Idoso e Comissão da Mulher Advogada da OAB-SP.