Licenciamento ambiental é tema de seminário


26/11/1998

Durante três dias, seminário discutirá o Sistema Nacional de Licenciamento Ambiental

<br>
O Sistema Nacional de Licenciamento Ambiental estará em discussão entre os próximos dias 30 de novembro e 2 de dezembro, das 9h00 às 12h00. Promovido pela OAB-SP, o seminário será realizado no Auditório da CAASP, na rua Benjamin Constant, 75, 1&#61616; subsolo. O tema do primeiro dia, “Licenciamento Ambiental”, será exposto pelo Promotor de Justiça do Meio Ambiente, Daniel Fink; a advogada da SOS Mata Atlântica, Erika Bechara; e a Assessora da Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente de São Paulo, Gláucia Savin.
<br>
“Impacto Ambiental”, tema do segundo dia do evento, será apresentado pelo geógrafo e membro do Instituto de Estudos Avançados da USP, Aziz Nacib Ab’Sáber; e a professora da Faculdade de Direito da USP, Cristiane Derani. No último dia o “Impacto Ambiental” estará no centro da discussão. Participam a Procuradora do Estado, Ana Lúcia Câmara; a urbanista da Prefeitura de São Paulo, Aideli Brunelli; o arquiteto e membro do Conselho Superior do CREA, José Carlos Isnard Ribeiro de Almeida; e a geóloga e diretora da Divisão Técnica de Controle Ambiental da Secretaria do Verde e do Meio Ambiente da PMSP.
<br>
As inscrições, gratuitas mediante a doação de uma lata de leite em pó, devem ser feitas pelos telefones 3107-8400 e 239-5122, ramal 228, ou pessoalmente na Praça da Sé, 385, térreo e 4&#61616; andar.