Seminário aborda questões atuais do CDC


11/05/1999

Subsecção do Jabaquara realiza seminário
As questões atuais do Código de Defesa do Consumidor serão discutidas durante o “II seminário sobre o Código de defesa do Consumidor”, que a 116 ª Subsecção da Ordem – Jabaquara /Saúde promove nos próximos dias 17 e 18 de maio, às 19h30, no Plenário “H” do Primeiro Tribunal do Júri (rua Afonso Celso, 1.065, Vila Mariana).

A abertura do evento será feita por Eunice Aparecida de Jesus Prudente, presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Ordem, e Kozo Denda, presidente da 116ª Subsecção.

Durante o primeiro painel (dia 17) serão debatidos os temas “Responsabilidade civil no Código de Defesa do Consumidor”, “CDC e os contratos bancários” e os “Contratos de leasing”. No segundo dia serão discutidos os “Aspectos criminais do CDC” e “DECON – atribuições legais”.

Participam os advogados Arystóbulo de Freitas, Marli Sampaio e José Eduardo Tavolieri de Oliveira; Nadir de Campos Júnior, promotor de Justiça do I Tribunal do Júri da Capital; e Luís Fernando Camargo da Cunha Lima, delegado do DECON, da Delegacia da Economia Popular.

As inscrições são gratuitas. Informações pelo telefone 549-7717.