Serviços públicos e relações de consumo


17/06/1999

Seminário discute serviços públicos no âmbito das relações de consumo
Nesta quinta (17) e sexta-feira (18) a Comissão de Defesa do Consumidor da OAB SP promove o Seminário sobre os Serviços Públicos no Âmbito das Relações de Consumo. O evento, iniciado às 19h00, no Auditório da PUC-SP (rua Monte Alegre, sala 333), debaterá os temas Serviços públicos essenciais contínuos no Código de Defesa do Consumidor (quinta) e Direito de antena (sexta).

No primeiro dia, participa como expositor o desembargador Luiz Antonio Rizzatto Nunes, professor titular de Direito do Consumidor no curso de graduação e pós-graduação da PUC-SP. São debatedores Arystóbulo de Oliveira Freitas e Paulo José Villela Lomar.

Celso Pacheco Fiorillo, diretor da Faculdade de Direito da PUC-SP, é o expositor do segundo dia, que tem como debatedores Marcos Augusto Perez e Ana Emília Oliveira de Almeida Prado. Aleksander Mendes Zakimi, coordenador da Comissão de Cidadania do Conselho do Jovem Advogado da Ordem.

Informações na Praça da Sé, 385, 4º andar, ou pelo telefone 239-5122, ramal 225. As inscrições são gratuitas mediante a doação de uma lata de leite em pó.