Subsecção de Marília abre galeria de presidentes


09/09/1999

Rubens Approbato visita Subsecção de Marília.
O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, subsecção de Marília, Júlio César Brandão, confirmou a presença do presidente da OAB SP, Rubens Aprobato Machado, na cidade de Marília, dia 10 de setembro, sexta-feira. Na ocasião, será inaugurada oficialmente a galeria dos eternos presidentes da Casa do Advogado de Marília, além do auditório da entidade. “Para nós advogados de Marília e região, é uma honra poder contar com uma visita do presidente da OAB de São Paulo em nossa cidade”, disse Júlio Brandão que está cuidando pessoalmente dos preparativos para a visita.

Esta não é a primeira vez que Aprobato vai à Marília. No entanto, sua presença motivará muitas homenagens, uma vez que a Subsecção de Marília estará oficializando algumas ações de extrema importância. “Já estamos utilizando o nosso auditório, mas ainda não houve a inauguração solene, tão pouco o lançamento da galeria dos presidentes que comandaram nossa entidade nos últimos anos”, comentou Júlio Brandão.

Rubens Approbato Machado é considerado como uma autoridade estadual, em razão de suas atividades profissionais e seus envolvimentos em diversos assuntos do Governo de São Paulo. Approbato também atuou como presidente da Federação Paulista de Futebol, quando atingiu notoriedade administrativa em substituição ao atual presidente da FPF, Eduardo José Farah, que tirou licença médica por vários meses. “É uma prova de que o advogado pode ser um bom profissional em qualquer ramo, desde que siga a ética e compostura”, elogiou Júlio Brandão.

A solenidade de inauguração da galeria dos ex-presidentes e do auditório da Subsecção de Marília está marcada para o dia 10, às 20 horas. “Queremos a presença de todos os advogados de Marília e região, para mostrar a união da categoria além de registrarmos este momento importante para a OAB de nossa cidade”, comentou o presidente mariliense que está, inclusive, agendando encontros entre o visitante e autoridades locais. “A vinda do Approbato para Marília é importante para a cidade”, acredita Júlio Brandão.