Escritório Experimental abre vagas para estagiários


28/10/1999

Escritório Experimental abre vagas para estagiários
O Escritório Experimental Paulo Sérgio Leite Fernandes da OAB SP abrirá - entre os dias 16 de novembro e 9 de dezembro - inscrições para estudantes de Direito interessados em prestar assistência judiciária, supervisionada, à população carente.

Podem concorrer a uma das 26 vagas disponíveis, estudantes de Direito do 4° ano ou 7°semestre que, se aprovados, prestarão atendimento uma vez por semana durante 3 horas. “ É uma oportunidade de o estudante aprender na prática a profissão, além de desenvolver um trabalho social, ajudando as pessoas a exercerem sua plena cidadania através do Direito”, diz Vitorino Antunes Neto, presidente da Comissão de Estágio e Exame de Ordem.

Para os advogados coordenadores – que supervisionam o trabalho dos estagiários - o(a) candidato(a) com perfil ideal para atuar no Escritório Experimental deve ter: conhecimento da matéria ministrada na Faculdade, redação própria e disponibilidade de tempo, porque as petições, recursos e audiências exigirão empenho do(a) estudante.

Mais informações, na Assessoria de Imprensa da OAB SP, pelos telefones 3120-6660 e 239-5122, ramais 249 e 255.