Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 1999 / 12 / 14 / Presidente da Comissão do Meio Ambiente da OAB SP será condecorado pela Polícia Florestal

Notícias

Presidente da Comissão do Meio Ambiente da OAB SP será condecorado pela Polícia Florestal

Tweet


14/12/1999

Presidente da Comissão do Meio Ambiente da OAB SP será condecorado pela Polícia Florestal

O Conselheiro Márcio Cammarosano, Presidente da Comissão do Meio Ambiente da OAB SP, será homenageado durante a comemoração dos cinqüenta anos de criação do Policiamento Florestal e de Mananciais, da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

Cammarosano será agraciado com a medalha “Cinqüentenário do Policiamento Florestal e de Mananciais do Estado de São Paulo”, a mais nobre condecoração concedida às pessoas de relevante militância em defesa do meio ambiente.

Segundo o Coronel PM, Salvador Pettinato Neto, a Polícia Militar jamais poderia exercer suas atividades sem a ajuda de pessoas como Cammarosano, “que se destacam pela preocupação com as questões ambientais, exercendo na plenitude sua cidadania”.

A homenagem acontecerá no dia 14 de dezembro, no auditório do “Renaissance São Paulo Hotel”, sito à Alameda Santos, 2233, São Paulo, a partir das 13:00 horas.