Violência e urbanismo: tema de seminário da OAB SP


21/02/2000

Violência e urbanismo: tema de seminário da OAB SP

“Deterioração do Centro e violência”, “Transporte e tráfego: ausência e ineficiência incitam a violência? – o caso dos perueiros”, “Moradias irregulares, déficit habitacional e a violência” “Descompasso da cidade com seus habitantes” e “Atuação das ONGs e da Igreja na melhoria da qualidade de vida nas áreas de grande criminalidade” são os temas do seminário Urbanismo e violência, que a Comissão do Meio Ambiente da OAB SP promove nesta terça (22 de fevereiro) e quarta (23).

Com início marcado às 19h00, no Salão Nobre da Ordem (Praça da Sé, 385, 1º andar), o evento terá como expositores Adilson de Abreu Dallari, professor da Faculdade de Direito da PUC-SP; Padre Júlio Lancelotti; Clóvis Beznos, advogado e vice-presidente da Comissão do Meio Ambiente da OAB SP; Nelson Saule Júnior, coordenador da Área de Política Urbana do Instituto de Políticas Sociais; e Regina Célia Martinez, advogada e membro da Comissão do Meio Ambiente da OAB SP.

Inscrições, gratuitas mediante a doação de uma lata de leite em pó, e informações pelos telefones: 3116-1085; 1086;1090;1091;1092 e 1098.