Ciclo de palestras debate o Biodireito na atualidade


30/03/2000

Ciclo de palestras debate o Biodireito na atualidade

Entre os dias 12 e 14 de abril, a OAB SP realiza o ciclo de palestras sobre o Biodireito nos dias atuais. O evento abordará os temas “Ciências da vida: Biodireito na atualidade”, “Biodireito e família: aspectos processuais da investigação de paternidade”, “Acertos e desacertos em torno da verdade biológica”, “Organização da cidade e qualidade de vida” e “Tutela jurídica da diversidade”.

Entre os participantes do evento estão Alaor Caffé Alves, professor da Faculdade de Direito da USP; Márcio Cammarosano, presidente da Comissão de Meio Ambiente da OAB-SP; Antônio Carlos Marcato, desembargador; Eduardo Oliveira Leite, professor da Faculdade de Direito de Curitiba-Paraná; Reinaldo Pereira e Silva, professor da Faculdade de Direito de Florianópolis; e Maria Celeste Cordeiro Leite Santos, professora da Faculdade de Direito da USP e coordenadora do evento. As palestras começam às 19h00 no dia 12 e às 18h30 nos demais dias.

Inscrições gratuitas na Comissão Especial de Bioética e Biodireito da OAB SP (Rua Senador Feijó, 143, 3º andar). Informações pelos telefones 3116-1067/ 1074 e 1098.