Subsecção de São Bernardo discute o Direito do Consumidor


18/04/2000

Subsecção de São Bernardo discute o Direito do Consumidor

<br>
Nos próximos dias 24, 25 e 27 de abril a Subsecção de São Bernardo do Campo e a Comissão de Defesa do Consumidor da OAB-SP realizam o Ciclo de Palestras sobre Defesa do Consumidor. Serão debatidos os temas como “Responsabilidade civil do profissional liberal”, “Antecipação da tutela individual e coletiva no Código de Defesa do Consumidor”, “Defesa do Consumidor no Mercosul” e “Incorporação imobiliária no CDC”, “Telefonia fixa – deveres dos concessionários e direitos dos usuários”.
<br>
Como expositores participam Eunice Aparecida de Jesus Prudente, presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da OAB-SP; Roberto Armelin, mestre em Processo Civil pela PUC-SP; Everaldo Augusto Cambler, doutor em Direito pela PUC-SP; Belinda Pereira da Cunha, professora da PUC-SP; Elaine Martins de Souza, Marli Aparecida Sampaio e José Eduardo Tavolieri de Oliveira, membros da Comissão de Defesa do Consumidor da OAB-SP.
<br>
Informações e inscrições na Subsecção de São Bernardo do Campo pelos telefone (0xx11) 448-3063. Inscrições: R$ 20,00 e uma lata de leite em pó integral.
Mais informações com a Assessoria de Imprensa da OAB-SP pelos telefones 3105-0465 e 239-5122, ramal 224.