MALUF E TUMA NO DEBATE DA OAB-SP


10/08/2000

MALUF E TUMA NO DEBATE DA OAB-SP

<br>

Os candidatos à Prefeitura de São Paulo, Paulo Maluf(PPB) e Romeu Tuma (PFL-PMDB), participam do Ciclo de Debate da OAB-SP, na próxima segunda e terça-feiras, respectivamente nos dias 14 e 15 de agosto, às 10h30,no Salão Nobre da ORDEM. A iniciativa objetiva que a população tenha um espaço privilegiado, no qual poderá conhecer de perto os candidatos e com eles discutir os programas de governo. “Dessa forma haverá uma escolha mais consciente dos munícipes, que estão prestes a exercer pelo voto o grande momento de cidadania”, explica Rubens Approbato Machado, presidente da OAB-SP.
<br>
Probidade administrativa, respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente e segurança pública são alguns dos assuntos gerais que os advogados vão discutir com os candidatos, além de temas específicos como o não pagamento de precatórios por parte Prefeitura Paulistana. O prefeito Celso Pitta deixará a chefia do Executivo Municipal com um débito em aberto de R$ 1,5 bilhão em precatórios.
<br>
Luiza Erundina, candidata pelo PSB, encerrará o Ciclo de Debates no próximo dia 28 de agosto.
<br>
Aberto ao público, o Ciclo de Debates com os Candidatos à Prefeitura de São Paulo acontece na Praça da Sé, 385, 1&#61616;andar, às 10h30.