V Ciclo de Estudos das Sociedades de Advogados


06/09/2000

V Ciclo de Estudos das Sociedades de Advogados

Existem várias normas que regem a abertura e funcionamento dos escritórios de advocacia, as quais serão discutidas durante o “V Ciclo de Estudos das Sociedades de Advogados”, promovido pela OAB-SP nos próximos dias 4 e 5 de outubro. No evento serão abordados os assuntos “Constituição e Administração”, “Funcionamento e Organização” e “Corpo Jurídico” (dia 4) ; “Aprimoramento Técnico/Controle de Qualidade”, “Aspectos Fiscais”, “Ética, Sigilo e Confidencialidade” e “Novas Perspectivas para as Sociedades de Advogados”.
<br>
Participam, no dia 4, Orlando Giácomo Filho (Demarest e Almeida Advogados), Sérgio Farina Filho (Pinheiro Neto Advogados), Salvador Fernando Salvia (Martins e Salvia Advogados), Eduardo Teixeira da Silveira (Goulart Penteado, Lervolino e Lefosse Advogados) e Salvador Ceglia Neto (Ceglia Neto Advogados).
Dia 5 as palestras serão proferidas por Perla Beatriz Rossi Moherdaui (Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr., Moherdaui e Quiroga Advogados), Agostinho Tuffoli Tavolaro (Tavolaro e Tavolaro Advogados), Romualdo Galvão Dias (Galvão e Dias Advogados) e Antonio Corrêa Meyer (Machado, Meyer, Sendacz e Ópice Advogados).
<br>
O “V Ciclo de Estudos das Sociedades de Advogados” será realizado nos dias 4 e 5 de outubro, às 19h00, no Salão Nobre da OAB-SP (Praça da Sé, 385, 1º andar).
Informações e inscrições, gratuitas mediante a doação de duas latas de leite em pó integral, na Praça da Sé, 385, térreo, no setor de Atendimento.