Discriminação nas relações de consumo


24/10/2000

Discriminação nas relações de consumo

<br>
O terceiro painel da série de debates sobre "Formas Discriminatórias nas Relações de Consumo" será realizado nos próximos dias 30 e 31 de outubro e terá como tema central "Cidadania e Globalização". Serão debatidos "O Consumidor na Lei de Defesa da Concorrência" e "Espaço Urbano, Cidadania e Exclusão Social" (30); "Direitos Humanos na Era da Globalização" e "Preconceito e Discriminação nas Relações de Consumo".
<br>
Eunice Prudente, presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Ordem, abre o evento, que terá como palestrantes Carla Lobão Barroso de Souza, membro do Instituto Brasileiro de Estudos das Relações de Concorrência e de Consumo; Antônio Carlos Malaquias, professor do Laboratório de Geografia, Política e Planejamento Territorial e Ambiental do Departamento de Geografia da USP; Flávia Piovesan, procuradora geral do Estado de São Paulo; e Antônio Carlos Arruda da Silva, presidente do Conselho Estadual de Desenvolvimento e Participação da Comunidade Negra.
<br>
O evento será realizado nos dias 30 e 31, às 19h00, no Auditório da CAASP, na Rua Benjamin Constant, 75. Informações e inscrições, gratuitas mediante a doação de uma lata de leite em pó integral, pelos telefones 3116-1067/ 1068/ 1069/ 1070. Inscrições até o dia 30.