OAB-SP cria colônia de férias


05/04/2001

OAB-SP cria colônia de férias

A OAB-SP vai transformar o Clube Santa Fé, que estava arrendado a particulares, na Colônia de Férias Recanto Rio Paraná. A decisão foi tomada na eleição da primeira diretoria executiva do clube, que aconteceu dia 31 de março, com a participação dos 24 presidentes das Subsecções da região. A gestão coincide com o triênio 2001/2003 da Seccional de São Paulo.

Atualmente o clube oferece aos associados uma área ampla com quiosques que possuem churrasqueiras e pias individuais, e piscinas, mas não têm serviço de hotelaria. "O objetivo da OAB-SP é ampliar a área de lazer com a construção de alojamentos, campos de futebol e quadras de vôlei e basquete, para proporcionar maior comodismo aos associados que freqüentam o local", afirma o vice-presidente da OAB-SP, Orlando Maluf Haddad.

Todos os advogados e estagiários inscritos na Ordem podem ser sócios da Colônia de Férias. “A OAB-SP quer proporcionar momentos agradáveis aos associados e suas famílias. A Colônia também realizará eventos esportivos e culturais para gerar a integração dos advogados do Estado”, garante o presidente da Seccional São Paulo, Carlos Miguel C. Aidar. Informações sobre a colônia de férias pelo telefone (0xx17)443-1329.


Mais informações para a Imprensa pelos telefones: (11) 3105-0465 ou 239-5122, ramal 224.