Dalmo Dallari participa de debate sobre redução da maioridade penal


19/04/2001

Dallari participa de debate sobre redução da maioridade penal

A Comissão de Direitos Humanos da OAB-SP realiza no dia 24 de abril, às 19 horas, debate sobre “Projeto de Redução da Idade para a Imputabilidade Penal”, no auditório Walter Maria Laudísio da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (Caasp).

O debate será ministrado pelo professor titular da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo e vice-presidente da Comissão Internacional de Juristas, Dalmo de Abreu Dallari; Luiz Fernando de Barros Vidal, juiz do 1º Júri de São Paulo e membro da Associação Juízes para a Democracia; Maria de Lourdes Traffi Teixeira, coordenadora da Subcomissão da Criança, Adolescente e Família do Conselho Regional de Psicologia do Estado de São Paulo, e pelo deputado Renato Simões, presidente da Comissão de Direitos Humanos da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo.

O evento contará também com a presença do coordenador da Comissão de Direitos Humanos da OAB-SP, João José Sady e do padre Júlio Lancelotti, coordenador do Centro de Defesa da Criança e do Adolescente Padre Ezequiel Ramin.

As inscrições deverão ser feitas até o dia 23 de abril pelo telefone (11) 3116-1074 ou na rua Senador Feijó, 143 – 4º andar – Centro.

Informações para a Imprensa pelos telefones: (11) 3105-0465 ou 239-5122, ramal 224.