Novos horários da Justiça causam transtornos aos advogados.


19/06/2001

Novos horários da Justiça causam transtornos aos advogados.
Projeto da OAB que regulamenta o comércio eletrônico gera polêmica.

OAB-SP realiza ato de desagravo ao Dr. Rubens Approbato Machado..

CAASP inicia Campanha de Saúde da Advogada.

O programa TV Cidadania desta semana entrevista o presidente da OAB-SP, Dr. Carlos Miguel Aidar, sobre as dificuldades que os advogados estão encontrando para se adaptar aos novos horários da Justiça, devido ao racionamento de energia.

O projeto que regulamenta o comércio eletrônico, elaborado pela OAB-SP, foi entregue à Câmara dos Deputados e vem gerando intensas discussões. O Dr. Marcos da Costa, presidente da Comissão de Informática Jurídica da OAB-SP esclarece os principais pontos do projeto.

O Conselho Seccional da OAB-SP realizou ato de desgravo ao Dr. Rubens Approbato Machado, em virtude das ofensas que recebeu quando discursou na posse do Ministro Marco Aurélio de Melo. Veja a reportagem.

A CAASP inicia Campanha de Saúde da Advogada. O Dr. José Aristodemo Pinotti, professor da Faculdade de Medicina da USP, foi convidado para falar sobre o estilo de vida da mulher moderna, em especial da advogada, e as consequências para a saúde.

Pagar em dia a anuidade da OAB permite ao advogado utilizar os serviços da CAASP , que possibilitam economia muitas vezes superior ao valor dessa anuidade. Pelo telefone 0800-178004 o advogado tem acesso a qualquer informação sobre os serviços da CAASP.

O programa TV Cidadania vai ao ar todas as quartas-feiras, às 9 da noite, pela Rede Vida de Televisão para todo o Brasil; e é retransmitido pelo Canal Comunitário da Cidade de São Paulo às terças-feiras, no horário das 9 e meia da noite. O programa é também veiculado pelo Canal de São Paulo, ligado ao sistema DirectTV, todas as quartas-feiras às 11 da noite; quintas-feiras às 12:30 hs; e segundas-feiras às 18 hs.