Ciclo de debates


26/06/2001

Ciclo de debates

A Secretaria do Jovem Advogado e o Núcleo de Desenvolvimento Acadêmico da OAB-SP promovem nos dias 4 e 5 de julho, ciclo de palestras, às 19 horas, na sede da Ordem e na Caasp.

No dia 4, haverão duas palestras: uma sobre “Código de Defesa do Consumidor e o Apagão”, ministrada por José Eduardo Tavolieri, membro da Comissão de Defesa do Consumidor da OAB-SP e professor de Ciências Políticas, no auditório da Caasp, na rua Benjamin Constant, 75 – Centro. A outra sobre “Atualidades no Direito das Sucessões”, terá como palestrante o desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo e professor da Faculdade de Direito da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC), Antonio Carlos de Malheiros, acontecerá na sede da Ordem, na Praça da Sé, 385. No dia 5, o professor de Processo Civil e Trabalhista, Jamil Ahmad A. Hassan, falará sobre o tema “Conjunto Probatório no Processo Civil”, no auditório da Caasp.

A coordenação do evento ficará a cargo de Umberto Luiz Borges D’ Urso, coordenador geral do Núcleo de Desenvolvimento Acadêmico da OAB-SP e de Luiz Flávio Borges D’ Urso, presidente do Conselho do Jovem Advogado da OAB-SP.

A inscrição poderá ser feita na central de atendimento da OAB-SP, na Praça da Sé, 385 – térreo, mediante a doação de uma lata de leite em pó integral, ou através do site www.oabsp.org.br. Ao final, serão conferidos certificados de participação.

Mais informações para a Imprensa pelos telefones (11) 3105-0465 ou 239-5122, ramal 224.