OAB-SP promove Encontro Regional em Campinas


13/07/2001

OAB-SP promove Encontro Regional em Campinas

A OAB-SP realiza dia 21 de julho, às 9 horas, o “I Encontro de Advogados da Região de Campinas”, na avenida Dona Gertrudes, 202, Centro. O evento vai reunir cerca de 8 mil advogados da região. A coordenação geral ficará a cargo do vice-presidente da OAB-SP, Orlando Maluf Haddad. “Este Encontro é o primeiro de uma série que a Seccional vai promover em todo o interior do Estado”, diz Haddad.

O evento contará com a presença de José Luís Mendes de Oliveira Lima, presidente da Comissão de Direitos e Prerrogativas da OAB-SP, que abordará o tema “Prerrogativas do Advogado”; Marcelo Martins de Oliveira, presidente da Comissão de Assistência Jurídica da OAB-SP, que debaterá “Assistência Judiciária e Convênio” e Octávio Augusto Pereira de Queiroz Filho, presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo, que falará sobre a “CAASP e os Seus Benefícios”. A abertura será feita pelo conselheiro nato, Antonio Cláudio Mariz de Oliveira.

Estarão participando do Encontro as 39 subsecções da região: Aguaí, Águas de Lindóia, Americana, Amparo, Araras, Atibaia, Bragança Paulista, Caconde, Campinas, Capivari, Casa Branca, Espírito Santo do Pinhal, Indaiatuba, Itapira, Itatiba, Jundiaí, Leme, Limeira, Mococa, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Pedreira, Piracaia, Piracicaba, Pirassununga, Porto Ferreira, Rio Claro, São João da Boa Vista, São José do Rio Pardo, São Sebastião da Grama, Santa Barbara D’ Oeste, Santa Cruz das Palmeiras, Serra Negra, Socorro, Sumaré, Tambaú, Valinhos, Vargem Grande do Sul e Vinhedo.

Informações e inscrições pelos telefones: (19) 622-2025 ou 631-3106
Mais informações para a Imprensa pelos telefones: (11) 3105-0465 ou 239-5122.