Assédio Moral: como se defender de chefes tiranos


31/07/2001

Assédio Moral: como se defender de chefes tiranos
Irregularidades nos reajustes da Previdência.

CAASP inicia Campanha contra o colesterol alto e a hipertensão.

No programa TV Cidadania desta semana saiba o que a Justiça Trabalhista pode fazer contra chefes tiranos. A Dra. Gilda Figueiredo Ferraz de Andrade é entrevistada sobre Assédio Moral.

OAB-SP organiza seminário junto com o Consulado dos EUA sobre Publicidade no Exercício da Advocacia, comparando as legislações brasileira e norte-americana. Veja detalhes na reportagem.

O Dr. Paulo Pastori, presidente da Comissão de Seguridade Social da OAB-SP, explica como o Governo Federal está achatando o salário dos aposentados e as irregulalidades nos reajustes.

O diretor da CAASP Sérgio Mendonça de Alvarenga fala sobre a nova campanha da Caixa contra a hipertensão e o colesterol alto.

Pagar em dia a anuidade da OAB permite ao advogado utilizar os serviços da CAASP , que possibilitam economia muitas vezes superior ao valor dessa anuidade. Pelo telefone 0800-178004 o advogado tem acesso a qualquer informação sobre os esses serviços.

O programa TV Cidadania vai ao ar todas as quartas-feiras, às 9 da noite, pela Rede Vida de Televisão para todo o Brasil; e é retransmitido pelo Canal Comunitário da Cidade de São Paulo às terças-feiras, no horário das 9 e meia da noite. O programa é também veiculado pelo Canal de São Paulo, ligado ao sistema TVA, todas as quartas-feiras às 11 da noite; quintas-feiras às 12:30 hs; e segundas-feiras às 18 hs.