Sayad participa de debate na OAB-SP


09/08/2001

Debate sobre Dívida Pública e Direitos Sociais

A Subcomissão de Direitos Sociais da Comissão de Direitos Humanos da OAB-SP realiza, dia 21 de agosto debate sobre “Dívida Pública e Direitos Sociais”, às 18h30, no Salão Nobre da OAB-SP, na Praça da Sé, 385 – 1º andar, Centro. O evento abordará a Lei de Responsabilidade Fiscal, que obriga União, Estados e Municípios a planejar, e respeitar, o orçamento, com responsabilidade na gestão fiscal, pressupondo ação planejada e transparente das contas públicas.

O evento terá como expositor o secretário Municipal de Finanças, João Sayad, e como debatedores a vereadora e presidente da CPI da Dívida Pública da Câmara Municipal de São Paulo, Ana Martins, e o economista, Plinio de Arruda Sampaio Filho, que ressaltarão a importância dos direitos sociais dentro do Poder Público e o controle da dívida pública.

A coordenação geral ficará a cargo de João José Sady, coordenador da Comissão de Direitos Humanos da OAB-SP, e de Aldimar de Assis, coordenador da Subcomissão de Direitos Sociais da Comissão de Direitos Humanos.

Informações e inscrições pelo telefone (11) 3116-1074 ou na rua Senador Feijó, 143 – 4º andar. Ao final, serão conferidos certificados de participação.

Mais informações para a Imprensa pelos telefones (11) 3105-0465 ou 239-5122, ramal 224.