OAB-SP discute a legalidade dos cortes de energia.


20/08/2001

OAB-SP discute a legalidade dos cortes de energia.
Santo André sedia Seminário sobre Meio Ambiente.

Conheça o pacote de medidas para evitar a greve de policiais.

CAASP avalia Campanha pela redução do colesterol e hipertensão.

No programa TV Cidadania desta semana o Dr. Nelson Myahara, presidente da Comissão de Defesa do Consumidor, é o convidado para falar sobre o que o consumidor que não atingiu a meta de redução de energia pode fazer para evitar o corte.

Com as greves de policiais civis e militares em vários Estados brasileiros, o Governo Federal lançou um pacote de medidas que transforma em crime qualquer impedimento à segurança pública. Assista a entrevista com o conselheiro da OAB-SP Marcelo Martins de Oliveira.

Veja a reportagem sobre a bem sucedida campanha da CAASP para reduzir a hipertensão e o colesterol entre os advogados.

Pagar em dia a anuidade da OAB permite ao advogado utilizar os serviços da CAASP , que possibilitam economia muitas vezes superior ao valor dessa anuidade. Pelo telefone 0800-178004 o advogado tem acesso a qualquer informação sobre os esses serviços.

O programa TV Cidadania vai ao ar todas as quartas-feiras, às 9 da noite, pela Rede Vida de Televisão para todo o Brasil; e é retransmitido pelo Canal Comunitário da Cidade de São Paulo às terças-feiras, no horário das 9 e meia da noite. O programa é também veiculado pelo Canal de São Paulo, ligado ao sistema TVA, todas as quartas-feiras às 11 da noite; quintas-feiras às 12:30 hs; e segundas-feiras às 18 hs.