OAB-SP promove Encontro para as Regiões de Bauru e Marília


23/08/2001

OAB-SP Promove Encontro para as Regiões de Bauru e Marília

A OAB-SP realiza dia 1º de setembro, às 9 horas, o “2º Encontro de Advogados das Regiões de Bauru e Marília”, no hotel Estância Barra Bonita, na Estrada da CESP, 2.700. O evento contará com do presidente da OAB-SP, Carlos Miguel Aidar e será coordenado pelo vice-presidente, Orlando Maluf Haddad.

O Encontro iniciará com uma palestra do presidente da Comissão de Direitos e Prerrogativas da OAB-SP, José Luís Mendes de Oliveira Lima, que abordará o tema “Prerrogativas do Advogado”. Em seguida, Marcelo Martins de Oliveira, presidente da Comissão de Assistência Jurídica da OAB-SP, debaterá “Assistência Judiciária e Convênio” e Octávio Augusto Pereira de Queiroz Filho, presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (Caasp), falará sobre a “Caasp e os Seus Benefícios”. A abertura ficará a cargo do presidente Carlos Miguel Aidar.

Estarão participando do evento as 27 subsecções da região: Agudos, Assis, Avaré, Bariri, Barra Bonita, Bauru, Botucatu, Cafelândia, Cândido Mota, Cerqueira Cesar, Dois Córregos, Garça, Jaú, Lençóis Paulistas, Lins, Marília, Ourinhos, Palmital, Paraguaçu Paulista, Pederneiras, Piraju, Pirajuí, Pompéia, Promissão, Santa Cruz do Rio Pardo, São Manuel e Tupã.

Informações e inscrições pelos telefones: (14) 641-4600 ou 641-2733

Mais informações para a Imprensa pelos telefones: (11) 3105-0465 ou 239-5122.