Debate sobre Lei de Proteção a Vítimas e Testemunhas


23/08/2001

Debate sobre Lei de Proteção a Vítimas e Testemunhas

A Secretaria do Jovem Advogado e Núcleo de Desenvolvimento Acadêmico da OAB-SP promovem o seminário “Comentários e Aspectos Penais da Lei de Proteção a Vítimas e Testemunhas (nº 9807 de 13/7/99)”, no dia 13 de setembro, às 19 horas, no Salão Nobre da Ordem, na Praça da Sé, 385, 1º andar.

Kleber Leyser de Aquino, juiz de Direito em exercício na Vara de Execuções Penais, professor de Direito Penal e Processual Penal e professor assistente de Direito Penal da PUC-SP será o expositor do tema “Comentários sobre a Proteção a Vítimas e Testemunhas”.

A Advogada Luciana Ribeiro Aro, professora de Direito Penal e Processual Penal e professora assistente de Direito Penal da PUC-SP, será a expositora sobre “Aspectos Penais da Lei”. A mediação ficará a cargo de Givaldo Nunes de Souza, coordenador da Comissão Social do Conselho do Jovem Advogado da OAB-SP.

Informações e inscrições no setor de atendimento da OAB-SP, na Praça da Sé, 385, térreo, ou pelo telefone 239-5122, ramais 201 e 202. As inscrições serão feitas mediante a doação de uma lata de leite em pó integral.

Mais informações para a imprensa pelos telefones 3105-0465