Jovem Advogado promove Júris Simulados


23/08/2001

Jovem Advogado promove Júris Simulados

A Secretaria do Jovem Advogado da OAB-SP e o Núcleo de Desenvolvimento Acadêmico promovem o evento “Júri Simulado”, nos dias 1º de setembro, às 13h30, e 12 de setembro, às 18 horas, no Auditório Rui Barbosa da Universidade Mackenzie, na rua Itambé, 45.

O juiz de Direito José Rui Borges Pereira, presidente do 1º Tribunal do Júri do Estado de São Paulo e professor da Escola Paulista de Magistratura e da PUC-SP, será o juiz presidente no primeiro dia do evento. O advogado criminalista Mauro Otávio Nacif, membro da Academia Brasileira de Direito Criminal e Professor de Processo Penal na Escola Superior de Magistratura, será o advogado e o promotor público Marco Antonio Ferreira Lima, professor e mestre em Direito pela Universidade Mackenzie, representará o promotor. Alunos sorteados na platéia tomarão parte do júri.

No dia 12, Marcelo Fortes Barbosa, desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, membro da Academia Brasileira de Direito Criminal e professor de pós-graduação da Universidade Mackenzie, participará como juiz presidente, tendo alunos sorteados em 1º de setembro como advogado, promotor e jurados.

As inscrições devem ser feitas no setor de atendimento da OAB-SP, na Praça da Sé, 385, térreo, ou pelo telefone 239-5122, ramal 201, mediante a doação de uma lata de leite em pó integral. As vagas são limitadas e serão conferidos certificados de participação.

Mais informações para a imprensa pelos telefones 3105-0465 ou 239-5122, ramal 224.