TV Cidadania discute a terceirização dos presídios


04/09/2001

OAB-SP discute a terceirização dos presídios
Advogados são alvos de abuso de autoridade.

Veja como a CAASP pode colaborar com a diminuição do stress dos advogados.


No programa TV Cidadania desta semana o Dr.Luiz Flávio Borges D´Urso, conselheiro da OAB-SP, esclarece as diferenças entre privatização e terceirização dos serviços penitenciários e as vantagens que os sistemas apresentam com relação à atual situação dos presídios.

Muitos advogados estão sendo vítimas de abuso de autoridade. O presidente da Comissão de Prerrogativas da OAB-SP, José Luiz de Oliveira Lima, é entrevistado sobre o tema e fala sobre o que tem sido feito pela OAB para apoiar os advogados.

Veja a repoortagem sobre o I Congresso Nacional da Reforma Penal, realizado em São Paulo, e que vai propor alterações nos Códigos Penal e de Processo Penal brasileiros.

Pagar em dia a anuidade da OAB permite ao advogado utilizar os serviços da CAASP , que possibilitam economia muitas vezes superior ao valor dessa anuidade. Pelo telefone 0800-178004 o advogado tem acesso a qualquer informação sobre os esses serviços.

O programa TV Cidadania vai ao ar todas as quartas-feiras, às 9 da noite, pela Rede Vida de Televisão para todo o Brasil; e é retransmitido pelo Canal Comunitário da Cidade de São Paulo às terças-feiras, no horário das 9 e meia da noite. O programa é também veiculado pelo Canal de São Paulo, ligado ao sistema TVA, todas as quartas-feiras às 11 da noite; quintas-feiras às 12:30 hs; e segundas-feiras às 18 hs.