TV Cidadania discute a MP dos Planos de Saúde


10/09/2001

OAB-SP discute a MP dos Planos de Saúde
Advogados Trabalhistas promovem Congresso.

Conheça o Clube de Serviços da CAASP.

No programa TV Cidadania desta semana o Dr.Arystóbulo Freitas, membro da Comissão de Defesa do Consumidor da OAB-SP, comenta a MP que estabelece normas que aumentam o preço dos Planos de Saúde e reduz a qualidade e a natureza dos serviços prestados pelas empresas.

Os Advogados Trabalhistas organizam Congresso de 4 a 6 de outubro em Campinas. Os advogados Valter Uzzo, secretário-geral da OAB-SP, e João José Sady, presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB-SP, são entrevistados sobre as iniciativas do Governo Federal em diminuir a importância da Justiça do Trabalho. Falam também sobre os temas que serão abordados no Congresso com o objetivo de preservar e defender os direitos dos trabalhadores.

Veja a repoortagem sobre a Bolsa de Empregos da OAB-SP, que está ajudando advogados e estagiários cadastrados a se colocarem no mercado de trabalho.

Conheça ainda o Clube de Serviços da CAASP, onde empresas credenciadas em v[arios ramos de atividades oferecem descontos significativos para os advogados e estagiários.

Pagar em dia a anuidade da OAB permite ao advogado utilizar os serviços da CAASP , que possibilitam economia muitas vezes superior ao valor dessa anuidade. Pelo telefone 0800-178004 o advogado tem acesso a qualquer informação sobre os esses serviços.

O programa TV Cidadania vai ao ar todas as quartas-feiras, às 9 da noite, pela Rede Vida de Televisão para todo o Brasil; e é retransmitido pelo Canal Comunitário da Cidade de São Paulo às terças-feiras, no horário das 9 e meia da noite. O programa é também veiculado pelo Canal de São Paulo, ligado ao sistema TVA, todas as quartas-feiras às 11 da noite; quintas-feiras às 12:30 hs; e segundas-feiras às 18 hs.