Transfusão de Sangue e Hemoderivados para Testemunhas de Jeová


10/09/2001

Debate sobre Transfusão de Sangue e Hemoderivados

A Comissão Especial de Bioética e Biodireito da OAB-SP realiza dia 25 de outubro, debate sobre “Transfusão de Sangue e Hemoderivados para Testemunhas de Jeová”, às 19 horas, no Salão Nobre da Ordem, na Praça da Sé, 385 – 1º andar.

Serão expostos quatro aspectos relacionados ao tema: religioso, debatido pelo advogado e representante religioso e porta voz das Testemunhas de Jeová, Carlos Henrique Corrêa de Virgilis; médico, abordado pelo presidente da Sociedade Brasileira de Hematologia e Hemoterapia, Dante Mário Langhi Júnior; penal, apresentado pela advogada e secretária da Comissão Especial de Bioética e Biodireito da OAB-SP, Sueli Peixoto e constitucional, discutido pela coordenadora da Comissão Especial de Bioética e Biodireito da OAB-SP e da Regional do ABC, Patrícia Bono. O encerramento do evento ficará a cargo do presidente da Comissão Especial de Bioética e Biodireito da OAB-SP, Renato de Paula Magri.

A taxa de inscrição é de R$ 10,00 e poderá ser feita na Central de Atendimento, na Praça da Sé, 385 – térreo. Informações pelo telefone (11) 3116-1074. Ao final, serão conferidos certificados de participação.

Mais informações para a Imprensa pelos telefones (11) 3105-0465 ou 239-5122, ramal 224.