TV Cidadania discute o terrorismo de massa.


17/09/2001

TV Cidadania discute o terrorismo de massa.
Seminário sobre Mediação reúne centenas de advogados em São Paulo.

Conheça mais sobre os direitos das mulheres presidiárias.

CAASP continua com a Campanha de Prevenção do Colesterol e Hipertensão.

No programa TV Cidadania desta semana o Dr.Oscar Vilhena, do ILANUD, discute as consequências dos ataques terroristas para a manutenção da paz mundial e analisa as causas do aumento da violência entre os fundamentalistas.

OAB-SP realiza seminário sobre Mediação, com a presença do presidente Carlos Miguel Aidar; do Ministro Nilson Naves, vice-presidente do Superior Tribunal de Justiça; da Ministra Fátima Nancy Andrighi e de outros especialistas.

Os direitos da mulher presidiária estão sendo discutidos pelas Comissões da Mulher Advogada e de Direitos Humanos da OAB-SP. Conheça detalhes na entrevista com a advogada Cláudia Lago.

Subsecção de Guarulhos completa 25 anos. Veja a reportagem.

OAB-SP realiza audiência pública para denunciar abusos na atuação de Comissões de Conciliação Prévias.

A CAASP prossegue com sucesso a Campanha de Prevenção contra o Colesterol e a Hipertensão na Casa do Advogado Trabalhista, no centro de São Paulo, facilitando ainda mais o acesso dos advogados aos serviços da entidade.

Pagar em dia a anuidade da OAB permite ao advogado utilizar os serviços da CAASP , que possibilitam economia muitas vezes superior ao valor dessa anuidade. Pelo telefone 0800-178004 o advogado tem acesso a qualquer informação sobre os esses serviços.

O programa TV Cidadania vai ao ar todas as quartas-feiras, às 9 da noite, pela Rede Vida de Televisão para todo o Brasil; e é retransmitido pelo Canal Comunitário da Cidade de São Paulo às terças-feiras, no horário das 9 e meia da noite. O programa é também veiculado pelo Canal de São Paulo, ligado ao sistema TVA, todas as quartas-feiras às 11 da noite; quintas-feiras às 12:30 hs; e segundas-feiras às 18 hs.