Ciclo de Palestras sobre Direito Trabalhista


20/09/2001

Ciclo de palestras sobre Direito Trabalhista

Diversos aspectos da Justiça do Trabalho estarão sendo discutidos, na próxima semana, numa série de palestras que estão sendo promovidas pelo Núcleo de Desenvolvimento Acadêmico da Secretaria do Jovem Advogado da OAB-SP. São quatro dias de exposições que acontecem sempre a partir das 19 horas, na sala dos Conselheiros da OAB-SP (Praça da Sé, 385 – 2º andar, Centro).

O ciclo de palestras será aberto na segunda-feira (24), pelo secretário geral da OAB-SP, advogado Valter Uzzo, que fará uma exposição sobre “Privatização da Justiça do Trabalho”.

Outro palestrante será o juiz auxiliar da 5ª Vara de Acidente do Trabalho, Marcos Gozzo, que tratará sobre “Acidente de Trabalho e suas implicações Jurídicas”, na terça-feira (25).

“Recursos no Processo do Trabalho” será o tema tratado na quinta-feira (27) pelo advogado Jamil Ahmad Abou Hassan, que é professor de Direito do Trabalho, Previdenciário e Processo do Trabalho, e pós-graduado na FMU.

Na sexta-feira (28), o juiz da Vara da Justiça do trabalho de Cubatão, Luiz Carlos Gomes Godoi, falará sobre “Dano Moral no Direito do Trabalho”. Ele é mestre e doutor pela Universidade de São Paulo, e professor de Direito do Trabalho e Processo do Trabalho.

As inscrições poderão ser feitas no setor de atendimento da OAB-SP (Praça da Sé, 385 – térreo) ou através do site www.oabsp.org.br, com a doação de uma lata de leite em pó integral.

Mais informações para a Imprensa, pelos telefones 3105-0465 e 239-5122, ramal 221