TV Cidadania discute os riscos de cursos superiores de dois anos.


24/09/2001

TV Cidadania discute os riscos de cursos superiores de dois anos.
Conheça as mudanças previstas para o Tribunal do Júri.

Câmara Municipal de São Paulo e OAB-SP fazem parceria.

CAASP oferece benefícios para advogados carentes.

No programa TV Cidadania desta semana a conselheira Dra. Nina Ranieri fala sobre as vantagens e desvantagens dos cursos sequenciais.

Saiba quais as principais mudanças previstas para o Tribunal do Júri. O convidado é o Dr. Tales Castelo Branco, advogado criminalista.

OAB-SP realiza parceria com a Câmara Municipal de S.Paulo para disponibilizar aos advogados públicos e outros interessados pareceres do setor jurídico da Câmara e decisões do Tribunal de Justiça das ações diretas de insconstitucionalidade.

OAB-SP realiza missa em memória das vítimas dos atentados terroristas nos EUA.

A CAASP esclarece como os advogados carentes podem ter acesso aos benefícios da entidade. e quais os critérios para que um advogado seja considerado carente.

Pagar em dia a anuidade da OAB permite ao advogado utilizar os serviços da CAASP , que possibilitam economia muitas vezes superior ao valor dessa anuidade. Pelo telefone 0800-178004 o advogado tem acesso a qualquer informação sobre os esses serviços.

O programa TV Cidadania vai ao ar todas as quartas-feiras, às 9 da noite, pela Rede Vida de Televisão para todo o Brasil; e é retransmitido pelo Canal Comunitário da Cidade de São Paulo às terças-feiras, no horário das 9 e meia da noite. O programa é também veiculado pelo Canal de São Paulo, ligado ao sistema TVA, todas as quartas-feiras às 11 da noite; quintas-feiras às 12:30 hs; e segundas-feiras às 18 hs.