TV Cidadania apresenta os novos projetos da Escola Superior de Advocacia


01/10/2001

TV Cidadania apresenta os novos projetos da Escola Superior de Advocacia
Veja como os Jovens Advogados estão ganhando espaço na OAB-SP.

Greve de Servidores do Judiciário causa transtornos aos advogados.

CAASP oferece benefícios no atendimento de saúde para advogados e estagiários.

As transmissões do programa TV Cidadania na Rede Vida dos dias 3 e 10 de outubro serão feitas, excepcionalmente, uma hora mais tarde, às 10 da noite. A partir do dia 17 de outubro, voltamos ao horário normal das nove da noite.

No programa TV Cidadania desta semana a conselheira e vice-diretora da ESA, Dra. Maria Clara Gozzoli, é entrevistada sobre os projetos da Escola Superior de Advocacia: a expansão da escola, o ensino à distância e os cursos de mediação.

Os Drs Luiz Flávio Borges D´Urso e Umberto Borges D´Urso falam sobre o crescente espaço que os jovens advogados estão encontrando na OAB-SP e sobre as atividades do Conselho do Jovem Advogado e do Núcleo do Jovem Advogado.

A greve dos servidores do Judiciário está causando grandes dificuldades aos advogados. Veja a posição do presidente da OAB-SP, Carlos Miguel Aidar, sobre o assunto.

Pagar em dia a anuidade da OAB permite ao advogado utilizar os serviços da CAASP , que possibilitam economia muitas vezes superior ao valor dessa anuidade. Pelo telefone 0800-178004 o advogado tem acesso a qualquer informação sobre os esses serviços.

O programa TV Cidadania vai ao ar todas as quartas-feiras - esta semana excepcionalmente às 10 da noite, pela Rede Vida de Televisão para todo o Brasil; e é retransmitido pelo Canal Comunitário da Cidade de São Paulo às terças-feiras, no horário das 9 e meia da noite. O programa é também veiculado pelo Canal de São Paulo, ligado ao sistema TVA, todas as quartas-feiras às 11 da noite; quintas-feiras às 12:30 hs; e segundas-feiras às 18 hs.